PRODUTOS PARA SEU SALÃO NO BELEZA-AKI


Meu assunto agora é com você, que tem um salão de beleza ou presta este serviço em casa. Sabemos que o uso de produtos de qualidade e descartáveis são de suma importância. Sem falar na qualidade, não é mesmo? Mas nem sempre se pode encontrar todos no mesmo lugar. De repente, falta tempo também. Hoje, conhecendo mais do site BELEZA-AKI, pude perceber que ele também atende os profissionais da área, oferecendo produtos de qualidade pelo melhor preço. E melhor mesmo, pois meu cabelereiro estava no site comigo, e se apaixonou pelos preços. E o melhor, pessoal: Compra em casa...recebe em casa! Nada de stress, lugares lotados e tudo em um mesmo lugar. TUDOOOOOOOOOO. Vejam alguns itens que separamos para vocês:







 Por isso se você é da área, não deixem de experimentar a compra pelo site BELEZA-AKI. Tenho absoluta certeza que não compra mais de outro lugar, nem enfrenta lojas lotadas... Visitem e conheçam mais um pouco: http://www.beleza-aki.com.br/loja/loja-207232 . temos sorteio de uma chapinha pessoal, não esqueçam viu?
Beijos e mais beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra