MALHANDO COM ESTILO

Olá leitoras do doce cabanna!

Vim aqui falar de um assunto mega importante, que é a malhação... Quem aqui não pratica excercícios??? Como é importante, não é mesmo? Sei que muitas vezes quase não sobra tempo, mas ta aí algo que precisamos arranjar tempo sempre, nem que seja para uma caminhada diária. A prática de excercícios oferece qualidade de vida em todos os sentidos: Evita problemas de saúde, protege o coração, alivia o stress, proporciona qualidade de sono, condicionamento físico, nos deixa em forma... Nossa, tanta coisa!!! Sem falar que nos dá mais disposição para aguentar o batidão diário, não é mesmo? Mas é fundamental o uso de roupas específicas para o excercício. Sim, pois voce precisa de mobilidade, tecidos respiráveis e confortáveis. É aí que a LIME MODA FITNESS entra. Oferece os mais diferentes itens no segmento, juntando conforto, beleza e tecnologia. Hoje, mostro um pouco mais das opções em macacões que você encontra no site:




São lindos e práticos! Voce pode jogar uma blusa por cima e DEU! Ou então nada mesmo, hehehehe. Dão sustentação aos seios e muita beleza, não é mesmo? Por isso, não deixem de visitar o site e participar de nosso sorteio em parceria com a empresa! http://www.lime.com.br/  Vale muito a pena!

Fica aqui a dica!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra