MODA PLUS COM ROSANA TORRES

A Rosana Torres Moda Fitness desenvolve produtos com alta qualidade e em dia com as últimas e fortes tendências de moda. Lá no site, é possível encontrar roupas esportivas para todos os biotipos, desde as numerações menores, até os tamanhos plus size. Hoje, venho falar do tamanho plus. Outro dia, uma colega estava indignada. Ela resolveu finalmente ir a academia. Mas dizia que as marcas só ofereciam roupas para magrinhas. Ela disse: "To indo para perder peso, poxa, como vou caber nesta roupa???" A verdade é que ela não se sentia confortável. Vamos combinar que malhar sem conforto não dá, não é mesmo???? Foi aí que a Rosana Torres pensou com carinho neste público que merece toda atenção, e criou a linha plus, juntando beleza, estilo e conforto. Vejam alguns do modelos:










A coleção 2012 foi inspirada nos mistérios do Egito e em sua musa mor, Cleópatra, e traz peças extremamente sofisticadas e repletas de detalhes diferenciados.
 Perfeita, não é? E quanto estilo...eu adorei! Não deixem de visitar, pessoal!http://www.rosanatorres.com.br/index.php/

Beijo a todas!

2 comentários:

  1. é realmente muito difícil encontrar peça "lindinhas" ou de boas marcas que fiquem bem nas mais "cheinhas". é muito bom ver o mercado plus size se expandindo no brasil *-* amei o conjunto roxinho!
    beijinhos
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ACHEI LINDO....E CONFESSO UMA MAIS BELA QUE A OUTRA....TUDO CAI BEM NUMA LINDA MULHER....BJ LINDA

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra