NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ BLOCCATO ADESIVOS

 É meninas...muito sorteio aqui, não é? E quem não gosta de sorteio? rs...

  Hoje venho com este novo sorteio, em parceria com a BLOCCATO ADESIVOS! A empresa que apresentei aqui no blog, que fabrica adesivos maravilhosos, para deixar seu cantinho favorito ainda mais lindo!!!
Então a nossa parceira está disponibilizando um adesivo, e o ganhador vai poder escolher o modelo, muito bom né?! Vejam alguns dos modelos de adesivos que o ganhador vai poder escolher:






Agora vamos saber o que vocês terão que fazer para participar.

1- Seguir o Doce Cabanna publicamente;

2- Curtir a loja da BLOCCATO no facebook ( http://www.facebook.com/bloccatoadesivos ).

3- Ir até o site da BLOCCATO e fazer seu cadastro (http://www.bloccato.com.br/page/newsletter_signup).

4- Completar o formulário corretamente:



E como não poderia faltar, também temos muitas chances extras:

1- Seguir o DOCE CABANNA no twitter (@docecabanna) e dar RT na seguinte frase:"Sigo @docecabanna e vou ganhar um lindo adesivo da BLOCCATO ADESIVOS, que estão sorteando. Particip tb! http://migre.me/8PlPp"   Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente.

2- Seguir o DOCE CABANNA no facebook ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692 ) e divulgar o sorteio no seu face, poderá preencher o formulário mais uma vez.

3- Divulgar este sorteio no seu blog. Fazendo isso poderá preencher novamente o formulário.

4- Assinar o feed do DOCE CABANNA, preencha o formulário novamente.

As inscrições iniciam hoje 25.04.12 e se encerram no dia 25.05.12. O sorteio será realizado pelo RANDOM e  no dia seguinte será divulgado aqui no blog. O prêmio será enviado pela BLOCCATO ADESIVOS direto para o ganhador. E o sorteado será avisado por e-mail, o mesmo terá 48h para responder, senão um novo sorteio será realizado.

Então não deixem de participar, e divulguem muito, assim aumentando suas chances de ganhar.

Bjs!

7 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra