BOINAS, lindas em todas as estações!

Para a mulherada que gosta de estar sempre acompanhando as novidades da moda, hoje vamos falar sobre uma tendência que já vem desde 2011 e continua com tudo este ano: BOINAS, um acessório lindo e moderno, usável em qualquer estação, dando charme ao look.
No verão é usado para complementar o visual, por isso escolha modelos leves e cores alegres para ficar com a cara da estação. E no inverno, uma estação que torna as pessoas mais elegantes, usando longos casacos, botas, lenços, cachecóis, e assim complementando com uma bela boina para ficarem mais aquecidas, e prontas para arrasar.
Como resistir??? Com elas podemos compomos looks modernos e clássicos. Existem vários estilos para todos os gostos. Os estilos mudam também pela forma que se usa.  Os materiais são os mais diversos na confecção das boinas. Croche, tricô, flanela... São tantos... e eu amooooooooooo. Montarei alguns looks para vocês em breve, com minha equipe, heheheheheh

Então aproveito o tema para apresentar a você o BAZAR DA KAH, loja especializada na fabricação de boinas artesanal, além de outros artigos. Vejam alguns do modelos lindos e sofisticados que estão a venda no site.








Além das lindas boinas, vocês também encontram outros acessórios, como os headbands, turbantes, e também acessórios para bebês e muito mais.Vejam:





Perfeitas, não é mesmo?! E como você sabem que dou carta branca para o trabalho artesanal aqui no DC, não poderia deixar de mostrar a vocês mais este belo trabalho, realizado pelo BAZAR DA KAH. Tem muito mais por lá... Coisas lindíssimas que vale muito a pena conhecer. Acessem e confiram com seus próprios olhos http://www.elo7.com.br/kaharantes.

Bjs da Prica!!

1 comentários:

  1. Ahhh estou querendo aderir a essa modaaaa , mais não achei uma que me agradasse. vou dar um olhadinha no site que vc indicou, obrigada!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra