REZA - RITA LEE

Sempre tomo cuidado para falar sobre religião aqui. Eu sou evangélica, mas respeito sempre a todos. Deus é um só. O importante é sua conduta perante Ele, perante os homens. Isso está acima de tudo, não é mesmo??? Tem tanta gente esquentando banco e na hora de ser caridosa, de dar exemplo, é a primeira que deixar o barco, não é mesmo? Como tem pessoas caridosas, livre de rótulos. Mas não vim para dizer sobre isso não. Sábado estava com amigos quando começou a tocar esta música. Me atentei na letra e cai na risada! Achei fantástica. tema da novela das nove, vai ser tema para postagem de muita gente, aposto, uahauahuahuaha. Compartilho com vocês, minhas amigas queridas!


Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim


Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força


Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, hahahahahahaha

Beijokas e mais beijokas a todas!

3 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Assim que ouvi essa música me apaixonei.
    Adoro a Rita Lee. Tava doida pra ler toda a letra. Valeu.
    Semana de alegria e paz.
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Me amarrei ,é mesmo linda,beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    A Rita sempre tem uma cartada (ops! uma música) muito especial não importa a época está sempre bem atual. Essa música daqui a uns 10 anos vai continuar sendo da hora. Beijos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra