PULSEIRAS EXCLUSIVAS LIDIA LÓPEZ, EM STRASS! VALE A PENA CONFERIR!

Bom dia meninas! Mais uma semana abençoada iniciando, depois de um longo feriado. 
E para começar a semana com estilo, venho falar do lindo trabalho realizado pela nossa parceria LÍDIA LOPEZ ACESSÓRIOS. Fico cada vez mais encantada com cada peça que vejo no site, e dessa vez venho mostrar a vocês as belas pulseiras chiquérrimas de metal com strass,  elas são muito lindas perfeita para usar em uma ocasião mais formal, na qual elas por si só deixa o look super chique e muito sofisticado, vejam algumas das maravilhas da Lídia.







Vamos combinar elas são uma arraso de lindas, e lembrando meninas, que elas são super em conta, você vai ficar linda sem gastar muito querem coisa melhor que isso?! adoro!
Se interessaram por alguma das peças acima ou deseja conhecer mais o trabalho da LÍDIA LOPEZ ACESSÓRIOS acesse http://www.elo7.com.br/lidialopezacessorios,  e aproveitem para conhecer o blog também http://lidialopezacessorios.blogspot.com.br/, onde vocês poderão conhecer mais a fundo o trabalho realizado por ela, não deixem de visita-lá.

Beijos! 

3 comentários:

  1. Que pulseiras lindas, adorei o post, ótima indicação.

    Feliz Pascoa atrasada
    Bjoos Amiga

    ResponderExcluir
  2. Praticamente estou me sentindo obrigada a clicar no link que você colocou....lindas demais !!!
    PS:Não estou comentando em todos os seus post sobre as parcerias,mas estou acompanhando ok!! está de parabéns !!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra