NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: LIME, MODA FITNESS!

É com muita satisfação que apresento a vocês, seguidores e fãs do DC, nossa nova parceria: LIME MODA FITNESS.

 Atualmente, quem não gosta de malhar, cuidar do corpo e da saúde? É fundamental, não é? E a prática de esportes dá qualidade de vida, faz bem para a alma!
A empresa é referência em moda feminina fitness. A empresa prima, acima de tudo, na qualidade de acabamento e matéria prima, buscando excelência em qualidade e conforto.
E tem tudooooooooooooo, corsários, leggings, tops, blusas, shorts...Tudo para que você sinta-se o mais confortável na hora de malhar, e com muito estilo!








MARAVILHOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAS. O bacana é que lá, além da qualidade, voce encontra facilidade no pagamento e um atendimento de primeira! Eu garanto! e tem novidades: Sorteioooooooooooooooooooooooo.... Logo mais!   Lembrando que o site está com 20% de desconto! Não dá para perder!


 Aproveite e dê uma passadinha no site, para conhecer mais dos produtos e escolher o que mais faz o seu estilo! www.lime.com.br
beijo
Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra