NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: SPLATT!

Eu acredti que os calçados dizem muito de nossa personalidade e estilo. Os calçados nos dão esta exata dimensão. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa. Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.  É colocar a sua personalidade e gosto em evidência.


Assim é a Splatt, uma marca de flats, instalada no ambiente virtual, que atende a todos os estilos e às mais diversas situações, com muita qualidade, conforto, referências de moda e ótimos preços.

Para as clássicas e elegantes por natureza, que não abrem mão da qualidade e conforto, a Splatt traz peças atemporais, com toques de atualidade, em cores neutras, combinações de baixo contraste e materiais nobres.



As adeptas do hippie chic como forma de expressão, encontram na loja uma linha de produtos descontraídos e com toque e aspecto natural.



Mulheres modernas, que sabem usar as tendências a seu favor e caminham por todos os estilos, ganham peças inovadoras e com design diferenciado.



Já para as românticas, a marca traz delicadas flats em tons pastel e neutros, com detalhes como laços, flores e botões.



O DOCE CABANNA dá as boas vindas a esta empresa, que encantou de cra. Eu sou super adepta as sapatilhas, pois elas são confortáveis demais. Além disso, elas servem para todas as ocasiões, o que as diferencia é o material e o estilo. Como não se apaixonar???? Ah, e mais uma novidade...A SPLATT está com até 50% de desconto. IMPERDÍVEL! A compra é segura, facilitada, rápida e a entrega é para todo Brasil!!!



Convido todas a visitar o site e conhecer todas as lindezas que o site tem para o seu estilo: http://www.splatt.com.br/

Ah, e tem sorteio logo mais. É esperar para conferir!

E então, o que acharam??
beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra