LIQUIDAÇÃO DE DIA DAS MÃES NO ATELIÊ YOYO

E mais uma vez eu não posso deixar vocês de fora desta super novidade, o ATELIÊ YOYO está com um liquidação maravilhosa para o dia das mães. Peças exclusivas para deixar sua mamãe linda e fashion, arrasando como a nossa parceira, sempre preocupada com seus clientes. Por isso ela tem peças únicas para cada estilo.
 Então não esqueça do presente da sua mãe! Confiram algumas opções de presentes que você irá encontrar na loja:







Tudo muito lindo não é mesmo? A sua mamis vai adorar receber um presentão desses. Se você se interessou por alguma das peças acima ou deseja conferir outras opções, entre no site http://www.elo7.com.br/atelieyoyo, e deixe sua mãe lindona com um super mimo do ATELIÊ YOYO.

E não esqueçam de participar do sorteio de um vale compras no valor de R$ 100,00 em parceria com a YOYO.

Bjs da Prica!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra