ACESSÓRIOS BAPHÔNICOS NA THATA HONÓRIO!

  Claro que estou sempre em constante visita aos sites da net, principalmente das parcerias do DC. E quando vejo peças novas, quase entro em transe, uahuahauhauaha. Ah, meninas, o DC lida com as novidades e com o que é belo. O que dizer das peças THATA HONÓRIO??/ É in, é cool, é moderno e é BELO! Eu quase enlouqueço. Este post é apenas para mostrar algumas novidades que separei, para que possam ter uma vaga idéia do bom gosto desta artista. Separei hoje 3 brincos, 3 anéis e 2 colares.
Vejam e babem:









Fala sériooooooooooooooooooooooooooooo...coisa de louco. E pensem: Temos o sorteio de um vale compras de 150 reais, que termina logo mais. Imaginem a FESTA de nossa sortuda???? Pessoal,~como sempre digo: Você não precisa ser milhonária para ter bom gosto e estar bem vestida. A THATA HONÓRIO oferece acessórios divinos por um preço de dar gosto. Venha conhecer mais deste trabalho primoroso: www.elo7.com.br/thatahonorio

Vale muito a pena conhecer!

2 comentários:

  1. Que anel lindo é esse? Adorei!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. EITA, CADA COISA LINDA NÉ? AMEI OS PRIMEIROS BRINCOS!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra