LUVAS: ELEGÂNCIA GARANTIDA NO INVERNO!




 Voltando a falar do inverno que se aproxima...Tudo indica que tenhamos um inverno daqueles!! Aqui no sul então...Promete! Para se proteger do frio com elegância e sofisticação, vale a pena investir nos acessórios da estação como luvas, chapéus e gorros, lenços, cachecóis e pashminas, coordenando cores e estilo. As luvas são o ponto alto deste inverno e que estiveram presentes na maioria dos desfiles.

 E não servem apenas para aquecer, mas dar um toque de sofisticação também. Elas promovem principalmente elegância, mesmo as mais finas. Todos os materiais nas luvas estarão presentes, mas o couro continua a sobressair.


 Temos uma parceria aqui especialista em couro. Conheço a marca, tenho produtos da empresa que já, inclusive, fiz resenha. Não dá para explicar apenas em palavras: Tem que ter um. O couro é daqueles molinhos...macios... Perfeitos!!!! Na busca de produtos para este post, encontrei alguns modelos incríveis no site, tanto para homens como para mulheres. Vejam estes pares de luvas para nós, mulheres:

 











Olhem que  BELEZA  alguns modelos masculinos!



Não deixem de acessar a conferir mais modelos na KABUPY: www.kabupy.com.br

Beijos e mais beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de luvas. Tenho 3 ou 4 pares, não me lembro hehe.

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra