COTURNOS, o grande hit do inverno!

DECLARADAMENTE a maior paixão de 99% das mulheres, os sapatos dentre todos os acessórios que garantem estilo e são responsáveis por atualizar até mesmo os visuais mais básicos.Nessa última temporada de desfiles, não foi diferente tanto quanto as roupas, estampas e tecidos.


Modelos variados, seja em sapatos fechados, ankle boots, coturnos, sandálias ou sapatilhas chegam confeccionadas em lustrosos veludos, em geral, os quais por vezes podem trazer mais de uma cor em combinações extravagantes. Esse material garante destaque o suficiente para os pés, apresentando ainda um visual bastante apropriado para as estações mais frias. Mas o que se mostra forte neste verão são os cuturnos, além das botas tradicionais e sempre presentes.


O grante barato do coturno é o conforto, além de ser prático e dar margem grande, para a composição de grande variação de looks. Do romântico ao estilo roqueira, seguindo a tendência do militarismo que também, muito presente em todas as estações. Te mantém aquecida, é resistente e muito estiloso.



No site da KINEI, voce encontrará modelos das mais diferentes marcas já a venda. Escolha o que mais tenha a ver com voce e esbanje esta moda de bom gosto! http://www.kinei.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra