Como acontece a paixão???

Quis compartilhar com vocês a história de minha amada amiga, até por que vocês colaboram e MUITO. Trocando opiniões, começamos a pensar de uma maneira diferente, sob uma nova ótica. E a vida é isso mesmo, uma troca constante.
     MInha amiga é uma pessoa linda, em todos os sentidos. Doce, ativa, leal...mas um pouco fria. Sim, fria! Sei que ela vai ler e não gostar muito disso, pois já não gosta que eu mencione, mas, como digo a ELA, não há razão de esconder o fato. Não uma frieza de descaso, mas uma defesa automática. Ela lida com as cantadas com risos,educação,  mas nada mexe com ela, chega a impressionar! Mas é uma pessoa normal, nade de excepcional!

   Ontem ela chega a mim e diz: Acho que estou apaixonada!

   A risada foi unânime entre as amigas. Na verdade somos em  quatro, bastante inseparáveis. Ela mora no meu prédio e estamos constantemente trocando de apê. Bom, voltando ao caso, caímos na risada. Sim, por que a pessoa abre a posta de sua casa, com aquela cara do tipo: "Nossa, caguei nas calças!!!! "uhauahauahaua

  A história:  De papo com um cara mais novo ( 5 anos) super mega inteligente, carinhoso, atencioso, MAAAAAAAAAAAS  nada a ver com o perfil de homem que ela sempre imaginou.  Uma amizade que cresceu pela afinidade, pelo bom humor, pelo acaso. Já vi muito isso acontecer, mas não com ela.

  Aí eu pergunto a vocês: Qual seria o padrão ideal para as pessoas se conhecerem e se apaixonar??? Seria na balada, onde a pessoa conhece, dança, se beija e troca telefone???Seria em um shopping, onde se trombam, se interessam e então acontece???
Seria o ideal sendo amigo em comum? Qual a chance de acerto em qualquer uma delas???

Sinceramente, não acredito que o cara ideal se conhece em uma balada, beijando e bebendo. Mas já vi acontecer também. A verdade é que a surpresa acontece exatamente de onde menos se espera e quando não há pretensão.
   Costumo dizer a minhas amigas que o novo acontece quando tem que acontecer. O padrão do que achamos ideal, nem sempre é o realmente acontece. Por isso que muitas vezes, procura-se e não se acha...
As coisas acontecem ao natural, sempre! E as coisas que acontece no acaso, tendem a durar. Meu conselho a minha amiga é não bloquear...viver o que tiver que acontecer. Não atropelar, não tentar entender. Existem coisas que acontecem sem explicação. Não só no amor, mas em todos os campos de nossas vidas.
Costumo dizer que são dádivas que recebemos. Isso mesmo: as coisas boas que nos acontecem do NADA, são presentes....

Não sei, mas vejo desta forma!



Ótimo domingo a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra