RECEBI DA KINEI, BOTA DA NOVA COLEÇÃO INVERNO 2012 TANARA

E para MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA ALEGRIA... recebi na semana passada também uma bota linda linda, da nova coleção de inverno da TANARA. Vejam que linda:


As botas são tendência forte de inverno, e a TANARA sempre lança modelos de extremo bom gosto, femininas ao extremo. Notem que ela tem uma mancha natural no bico, o que a torna ainda mais estilosa.


Agora vejam que maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no pé:


O bacana é que ele dá com tudo, não apenas pela cor neutra, mas pelo conforto e o tipode salto, que dá segurança no andar. Tudo de bom!


 LINDA LINDA!!! E para adquirir este super modelo versátil, confortável e mega lindo, acessem: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.64814&marca=Tanara&n1=1&n2=200320&n4=3

É a TANARA, se superando a cada nova coleção. Uma de minhas marcas prediletas! E nesta estação, invista no estilo com conforto e elegância!

Muito obrigada a KINEI, este super site que amo amo de paixão!

Beijo grande!

Prica

3 comentários:

  1. Tá com tudo hein menina,a bota é lindona e super amo esse salto nem alto nem baixo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vixi menina que bota mais arretade de bonita só ,quero uma tamem rsrsrrs,beijinhos, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindona essa bota!!!
    Amei.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra