RESULTADO DO SORTEIO DOLCE GUSTO!

 E chegou o dia que muitas de voces esperaram...O resultado do sorteio DOLCE GUSTO, uhuuuuuuuuuuuuuuuuu... Este sorteio foi feito pelo dono do site, com muito carinho. E não poderia ser diferente: Só o NA VITRINE BRASIL  mesmo para promover um sorteio tão maravilhoso entre nossas leitoras e seguidoras.
  A vencedora receberá em sua casa uma linda DOLCE GUSTO, para um natal ainda mais feliz. Mas quem ser'que foi a sortuda????

 Neste sorteio, tivemos 1612  inscrições válidas. Muito obrigada a todas as participantes. Por conta do sucesso, a equipe do  NA VITRINE BRASIL já confirmou mais um sorteio por aqui na sequência. Por isso, fiquem ligadinhas por aqui. Mas vamos deixar de enrolação, rs... O número sorteado foi..


QUE CORRESPONDE A...
.
.
.
.
.
.
.


PARABÉÉÉÉÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARCIA.  Voce participou, divulgou torceu e levou!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu....Que sorte a sua viu? aff.... A equipe do NA VITRINE BRASIL enviará um email a voce, que deverá er respondido em até 48hs com dados de entrega, ok? Caso a vencedora não responda, um novo sorteio acontecerá!
E quem não ganhou, nada de tristeza, ainda têm muito sorteio rolando e muitos outros que acontecerão por aqui, viu?
Obrigado a todas, de coração.
Beijo grande!

3 comentários:

  1. parabéns Márccia, beijinhos, sortuda.

    ResponderExcluir
  2. Ahh .. agora sim consegui comentar aqui .. hehe .. vc conseguiu comentar no meu ??

    sobre o resultado ..
    que pena que eu não ganhei .. era meu pedido para o Papai Noel .. sabe que ainda tenho aquela bola de natal rosa que vc mandou no ano passado .. ganhei o seu sorteio nesta mesma época .. está pendurada na árvore .. hee

    Bjinhuss e Parabéns para a sortuda !!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra