QUANDO ADOECEM...A FERRAMENTA CORAÇÃO E INTERNET

Hoje venho falar de algo que acontece, mas que nunca deveria acontecer.... Quando nossos bebes ficam doentes...


Ai que desespero, ainda mais quando você é de primeira viagem...
Minha menininha mais velha ficou doente. Começou parando de comer, chorando e um bafinho de onça.... Parecia que tinha comido um urubuzinho e ele não tinha caído muito bem.
Mas mãe é uma coisa de louco.
Minha experiência com problemas infantis é zero, mas a gente sabe que nossos filhotes não estão bem, mesmo antes de sintomas, mesmo antes do primeiro chorinho. Parece que vem do coração, um apelo silencioso, uma vontade de abraçar e trazer pra gente todos os sintomas.
Falando em sintomas, como a internet nos ajuda hoje em dia.
Nunca mediquei minha filha sem autorização da pediatra e isso deve SER SEGUIDO por todas nós. Porem a médica da Yasmin estava viajando e resolvi fazer pesquisa. Juntei todos os sintomas da minha filhinha e joguei na internet. Todos bateram com estomatite. Febre, irritação, falta de apetite, dor e uma bolhinhas na boca. Não mediquei, mas vi que teria que hidratar a filhota, que os alimentos deveriam ser frios para que ela pudesse tolerar um pouco a dor e tentar comer.
Com essas ações foi possível esperar mais um dia pela médica sem trazer nenhum risco para a filhota.
A verdade é que quando nossos filhos adoecem, parece que adoecemos juntos, que sentimos juntos. Eu choro, meu apetite tambem some. Mas somos MÃES e procuramos cuidar e achar uma solução e neste caso a internet pode ser muito util. Procure em foruns experiências como as suas. Pessoas que passam pelos mesmo problema podem se tornar grandes amigos e importantes na recuperação dos filhotinhos. Fica a dica e que Deus abençoe sempre nossos filhinhos!!!!

beijos a todas!

Tata

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra