NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ CADIVEU!

 Olé pessoal!
   Hoje o dia promete aqui...e para começar com pique total, que tal sorteio?  Começamos com este sorteio MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, oferecido por nossa empresa parceira, a CADIVEU. E quem conhece CADIVEU  sabe bem que é sinônimo de qualidade e GLAMOUR... Sim, por que os produtos para tratamento dos cabelos são realmente estonteantes. Linhas específicas para cada tipo de cabelo, de acordo com a necessidade de cada um. E o sorteio aque será completinho. A vencedora receberá os tres produtos abaixo, da linha GLAMOUR:


SHAMPOO RUBI (250 ml)

O primeiro sistema de tratamento com efeito cintilante. Limpeza eficiente, sem agressão aos fios. Nutre e fortalece os cabelos. Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos.

 
CONDICIONADOR RUBI (250 ml)

O primeiro sistema de tratamento com efeito cintilante. Hidrata, nutre, elimina o frizz e regenera os fios. Promove maciez e acentua o efeito liso, prolongando os resultados do tratamento profissional. Além disso, promove brilho intenso através dos minerais de rubi  presentes em sua fórmula. Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos.
Leave in Glamour (250 ml) - Preço sugerido: R$ 37,00

Nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam um brilho precioso e glamouroso aos cabelos.

LINHA GLAMOUR DA CADIVEU TRAZ O BRILHO DO RUBI AOS CABELOS Para participar é muito fácil. Vamos as regras?


• Formulações exclusivas com micropartículas de rubi proporcionam um acabamento cintilante e glamuroso

• Linha conta com o primeiro tratamento 100% natural para efeito liso dos cabelos

Para mulheres que se inspiram na beleza dos cabelos das atrizes de Hollywood, que se destacam pelo brilho, leveza e sofisticação no red carpet, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, desenvolveu a Linha de tratamento capilar Glamour, natural e reestruturante para tornar os cabelos lisos e disciplinados, de uso exclusivo profissional, além de sprays fixadores, produtos de manutenção para uso em casa, spray de brilho, cera de água e gloss termo-rubi. As formulações possuem micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios.


MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...voce receberá em casa o kit composto pelos três produtos, sem custo algum!


1.SEGUIR O DOCE CABANNA



2.Seguir o doce cabanna (@docecabanna) e a CADIVEU ( https://twitter.com/cadiveuoficial ) no twitter, e dar o RT "VOU GANHAR A LINHA GLAMOUR que a @cadiveuoficial esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/79Z0z. PARTICIPE TB "
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE




E para quem deseja muito ganhar....Temos as chances extras!PRIMEIRA CHANCE EXTRA





SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de divulgação no blog.


SEGUNDA CHANCE EXTRA


Curtir o doce cabanna(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692  ) e CADIVEU( http://www.facebook.com/pages/Cadiveu-Brasil/122180921188326) no facebook e divulgar este sorteio no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação

TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Assinar o feed do doce cabanna.


PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!


AS INSCRÍÇÕES COMEÇAM HOJE, 15.12.2011 E TERMINAM DIA 15.01.2011.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio.

 
SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM E O PRÊMIO SERÁ ENVIADO PELA CADIVEU. Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!


PARTICIPEM...DIVULGUEM...

BEIJOS

PRICA

29 comentários:

  1. Adorei e vou participar!
    Estou seguindo seu blog, adorei seu cantinho,
    aproveitando gostaria de convida-la a visitar o blog
    segui-lo também! *---*

    Beijos!

    Pamela!

    http://dradaysedavila.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo curtindo e amadno ganahr esse premio
    bjus flor
    Ale
    @alejgmorais
    PAZ&BEM SANTO E FELIZ NATALLLLLLL!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    http://sol-belezaradiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra