FILÓ CAIXINHAS E SEUS NOVOS TRABALHOS: UM LUXO!!!

AAAAAAAAAAAAH, MENINAS...Como amo artezanado! Adoro coisinhas exclusivas e valorizo demais este trabalho. A FILÓ CAIXINHAS é maravilhosa! Seus trabalhos são de uma perfeccionismo que dispensa comentários! Hoje, vim mostrar tres itens da FILÓ CAIXINHAS para voces:  Duas caixas de presente que ela fez, para Bianca e Sofia, uma caixa closet ( caixa para organizar lavabo)e um porta jóias. Voces conhecerão um pouco mais deste trabalho e um pouco mais da pessoa que o faz, pois acredito que um trabalho artezanal, mostra muito da personalidade de quem o faz, não é mesmo? Vejam!



Estes foram os presentes que ela fez. Não é lindo? Vejam a riqueza de detalhes e com tanta perfeição... Eu adorei!


Este item, para falar a verdade, nem sabia que existia. Acho que a criação dela foi bem original e providencial! Imaginem: Além de tornar o seu lavabo organizado, ainda o deixa belo e muito original!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, fala sério! Eu achei lindo demais este porta jóias. Adoro esta mistura de marrom com rosa. As bolas, sempre foram minha paixão. E somar as listras neste trabalho, o deixou ainda mais bonito e sofisticado, E vejam que tanto de divisórias. Espaço específico até para anéis. Belo e muito funcional!

Todos os itens que mostrei a voces, ela aceita encomendas. Um presente deste tipo mostra o amor que voce tem pela pessoa, pois foi algo feito  PARA ELA. Não há como valorizar! Lembramos a voces que temos o sorteio de um lindo corset em parceria com a FILÓ CAIXINHAS. E na sequencia, entra o sorteio de uma linda caixa feita para um dos seguidores do doce cabanna! A FILÓ CAIXINHAS VEIO PARA FICAR! Por isso, que tal dar uma passadinha no  blog, para conhecer mais de seus trabalhos? Acesse e confira: http://www.filocaixinhas.blogspot.com/

Beijos

2 comentários:

  1. oh que caixas tão fofinhas.
    Aqui em Portugal comprei uma caixa parecida com a última, muito fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra