NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; PAULO GALANE!

  É com muita alegria que compartilho com a família DOCE CABANNA, mais esta super parceria. PAULO GALANE!
  Um artista por vocação, Paulo Galane, além de todos os outros tributos que tem, tem um dom que eu muito admiro. Criador de camisetas estampadas e bordadas como poucas vezes vi em minha vida. Uma marca que ainda vai dar muito o que falar. Visitando seu trabalho, fiquei perdida, LITERALMENTE, em meio a tanta beleza e bom gosto. Um trabalho bastante diferenciado. O que se pode notar é que, além do bom gosto, o trabalho confeccionado é rico em detalhes, coisa que só um artista muito exigente e que ama o que faz, poderia criar.
  Mas, acho que as imagens, falarão mais do que eu mesma.  Voce encontrará estrelas eternizadas, estampadas em camisetas...modelos fashion, modelos religiosos.. Tem para todos os gostos. O bacana é que ele faz em sua medida!!! Apresento então agora, alguns trabalhos de PAULO GALANE:














Como disse...um trabalho que dispensa comentários! Ganhar um presente destes me deixaria sem fala, pois demonstra o LUXO  e BOM gosto, em peças exclusivas. A malha é de algodão fio penteado, de EXCELENTE QUALIDADE. E voce pode encomendar no tamanho que desejar, escolhendo até mesmo a cor da malha. Tem a opção de camiseta e baby look, no tamanho que desejar. E tem muiyto mais, pessoal. São vários modelos. E para a felicidade de todas aqui... Começa amanhã mesmo um sorteio em parceria com PAULO GALANE. Voce poderá ter uma peça deste artista sem custo algum. Legal, não é?
Para conhecer mais um pouco deste trabalho, acessem: http://www.elo7.com.br/paulogalane

 Tenho certeza que irá se impressionar, tanto quanto eu!

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Parabens Pri pela maravilhosa parceria, adorei as camisetas, muito lindo e criativo

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que asas lindas! E o corpeto? Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais,foi na loja e tem uma camiseta mais linda que a outra !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada Trabalho lindo,parabéns pela parceria,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. CARAMba a ELEZABET TAYLOR ficou lindissima,que trabalho maravilhoso!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  6. CARAMba a ELEZABET TAYLOR ficou lindissima,que trabalho maravilhoso!!!!!!!.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra