Nicole Scherzinger - I Hate This Part ( letra e vídeo)

Como sempre digo.... Tem gente que nasce com muita, mas muuuuuuuuuuuuuuita sorte, heheheh. Linda, talentosa, simpática e com um namorado super blaster, rsrsrsrsrsrsrs. Com voces, mais uma bela canção de NICOLE SCHERZINGER, também jurada do programa X FACTOR!


TRADUÇÃO:

"Eu Odeio Essa Parte


Estamos dirigindo devagar através da neve pela 5ª avenida e agora o rádio é tudo o que podemos ouvir. Não nos falamos desde que saímos, esta tão ultrapassado. Está frio lá fora, mas entre nós está ainda pior. O mundo desacelera, mas meu coração bate depressa agora. Eu sei que essa é a parte onde o fim começa.

Eu não aguento mais! Pensei que fôssemos mais fortes. Tudo o que fazemos é nos prolongar, escorregando por entre nossos dedos. Eu não quero tentar agora.Tudo o que resta é um adeus e achar um jeito de te dizer: Odeio essa parte aqui
Odeio essa parte aqui! Não consigo aguentar suas lágrimas! Odeio essa parte aqui...

Todo dia, sete vezes a mesma velha cena. Parece que estamos presos pelo fracasso da mesma rotina. Preciso falar com você agora antes de irmos dormir, mas será que você dormirá assim que eu te contar o que está me machucando?
O mundo desacelera mas meu coração bate depressa agora
Eu sei (Eu sei) que essa (que essa) é a parte onde o fim começa!

Eu não aguento mais, pensei que fôssemos mais fortes.Tudo o que fazemos é nos prolongar,escorregando por entre nossos dedos. Eu não quero tentar agora, tudo o que resta é um adeus e achar um jeito de te dizer:Odeio essa parte aqui, odeio essa parte aqui e não consigo aguentar suas lagrimas
Sei que você me pedirá para aguentar e continuar como se nada estivesse errado
Mas não há mais tempo para mentiras porque vejo o pôr-do-sol em seus olhos.

Eu não aguento mais, pensei que fôssemos mais fortes. Tudo o que fazemos é nos prolongar,escorregando por entre nossos dedos
Eu não quero tentar agora, dizer adeus a tudo que restou e achar um jeito de te dizer:
Mas eu tenho que fazer isso "

Linda voz, não???

Beijokas a todas!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra