RECEBI DA MARIALÍCIA E AMEEEEEEEEEEEI, VENHA VER!

AAAAAAAAh, me digam: Tem coisa mais gostosa que ganhar presente? Não tem, não é mesmo? Eu AAAAAAAAAAMOOOOOOOOO. Esta semana, ganhei um presente da MARIALÍCIA, nossa super parceira. MEU DEUS, como ele é lindo...Vejam:



Pessoal, a malha é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa! O caimento é impressionante!!!!!!!! Nossa, fiquei realmente  APAIXONADA! Lindo de viver. Agora, VERDADEIRAMENTE, a Marialícia é meu site de compra.  A loja trabalha com roupas lindas lindas, seguindo tendência de moda e com muito, mas muito estilo!  E possui qualidade na malha, o que é fundamental. Em breve, montarei um look para mostrar aqui para voces. Estou apaixonada pela marca. SUPER MEGA BLASTER APROVEI!

LEMBRANDO A TODAS  que temos um sorteio de um belíssimo vestido em parceria com a empresa. Por isso, se voce anda não se inscreveu, ainda dá tempo. Não dá para perder, pessoal, é PER-FEI-TO! E quem ganhar, firmará ainda mais o que estou dizendo.  Mais uma vez, agradeço imensamente o carinho da empresa por mim e pelo blog! E para conhecer mais a nova coleção da marca, acesse: http://www.marialicia.com.br/ . IMPERDÍVEL!!!!!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá, sorteio rolando lá no blog...
    Dê uma conferida....

    http://esmaltesemake-up.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo *-*
    Parabéns e que venham muito mais né mesmo?
    Cheiro grande flor e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo !!!
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/2011/11/1sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra