ELA RECEBEU, APROVOU E MOSTROU!

Mais uma vencedora que se mostra aqui no doce cabanna. A Priscila foi a vencedora do sorteio em parceria com a Bete e Drika, estão lembradas? O que mais gostei foi saber que a vencedora é uma seguidora bem ativa aqui no blog. Adorei conhecer o rostinho da famosa lindinha, heheheheheh. E vejam que presentões nossa amiguinha ganhou:





Obrigada Priscila Rambo, pelo carinho em compartilhar... Adorei, viu? São pessoas como voce que me dão a alegria de postar aqui, pois são seguidoras carinhosas, que se fazem presente diariamente por aqui.
Muito obrigada!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu estou no blog!!!!
    que chique........

    tomara que eu ganhe mais sorteios pra aparecer novamente... hehehe

    beijos Pri
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga!!! pena que ue ultimammente não ro ganhando nada
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/2011/11/1sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra