SORTEIO DOCE CABANNA+764KIDS!

 Mais um sorteio chegando, pessoal! Agora, em parceria com a 764KIDS, nossa super parceira aqui no blog. E o site é simplesmente MARAAAAAAAA.


 Tudo em moda infantil para nossos filhotes, com qualidade e beleza. Mostrarei a voces em outro post o lindo conjunto recebido da empresa. Meu filho ficou uma graça. E o material? Bah, perfeito tb. Mas isso mostrarei depois.Agora, é hora de sorteio!
 Neste sorteio a vencedora receberá um vale compra de RS 150,00 reais, para comprar o que quizer no site. Não é perfeito???

 Para concorrer é bem fácil. Vamos as regrinhas?

1. Seguir de forma pública o doce cabanna;
2. Assinar o newsletter do 764kids ( no canto direito do site, é so colocar nome e email, bem fácil e rápido) http://www.764kids.com.br/
3. completar o formulário corretamente;


E para concorrer com chances extras, basta seguir nas redes sociais e divulgar. Vamos a elas?

1. CURTIR A 764 KIDS (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001483301087 ) E DOCE CABANNA ( ) no facebook e divulgar por lá. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no campo determinado o link de divulgação.

2.SEGUIR A 764 KIDS E DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna e quero ganhar o vale compras de 150 reais que a @764kids cedeu para sorteio: http://migre.me/7iL7n. Participe tb!". 


3. Divulgar este sorteio em seu blog. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no campo determinado o link de divulgação.


 As inscrições iniciam-se hoje, dia 26.12.2011 e se encerram dia 20.01.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM  e será divulgado aqui no blog, ok? A escolha dos produtos a comprar no site será feito por email e o prêmio enviado diretamente da empresa a vencedora.
Por isso, não deixem de participar  com todas as chances possíveis. O vencedor (a) vai amar os produtos do site!
Boa sorte a todos!
 
Prica

17 comentários:

  1. super participando!!
    bjao e Feliz 2012 !!
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo,sou a segunda participante!Sempre tenho que suar muito para chegar até lá embaixo!Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo sempre ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Participando,curtindo e divulgando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo sempre.


    bjocassssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá participando e torcendo pra ganhar pro meu bb!
    http://blogdaglewky.blogspot.com/

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Participando, minha filha vai ficar muito fofa, eu quero...
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando.

    OLha, percebi nesse e em alguns sorteio q vc errou o link da fan page do parceiro, ao inves dela vc colocou o perfil, assim eu add e muitas pessoas tb, deveria ir para pagina de curtir!

    Espero que nao de divergencia por causa do erro.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra