QUE COR VOCE VAI NA VIRADA????????

Quando chega o ano novo é uma animação! A promessa de um ano melhor, de recomeçar, de se refazer! Isso sempre anima muito. Com isso, vem as superstições: Comer lentilha, vestir o branco e dourado... Tudo, com o intuito de um ano melhor. Fazemos promessas de melhorar, abandonar vícios, emagrecer, hahahahah. E com fé que o ano seguinte sempre será um sucesso. E assim deve mesmo ser.



Cada cor, simboliza um desejo. E por menos supersticioso que você seja, não tem jeito! Sempre é bom não arriscar e passar o ano novo de preto por que lhe cai bem! Inclusive, você passará o ano novo inteiro se justificando, que não liga para isso, e tal,. Pois você vai assustar até os religiosos incorrigíveis, rs.


Como sempre quero um pouco do que cada cor oferece, tenho sempre que fazer uso do bom senso para não sair como uma integrante de escola de samba, parecendo um arco-íris, e berrando como uma louca... FELIZ ANO NOVOOOOOO. O mais importante é a vontade de ser feliz, e o desejo de melhorar sempre.Isso, acho que é comum no povo brasileiro. Mas algo você não pode pecar: TUDO DEVE SER NOVO! Ano novo, roupa nova, lingerie nova!


Sendo assim.... mostro a vocês aqui o significado das cores para que possam escolher e SE JOGAR!


 Branco: transmite paz, esperança, sabedoria, pureza, tranqüilidade.. O ano é novo, a lingerie é nova, e o branco transmite a paz que todos nós almejamos em nossa vida!



 Vermelho: A cor do amor, da paixão. E quem não quer um ano caliente???


Amarelo ( dourado): A cor do dinheiro, da fortuna, do otimismo. Dinheiro sempre é bom, otimismo também. Por isso, não deve faltar. Use nos acessórios, ou em uma lingerie Beautiful com apliques na cor. Um LUXO!

 Rosa: Cor do amor delicado. As lingeries de cor rosa atraem amor, pureza e doçura.

 Azul: Diz que é a cor da alma e da espiritualidade. Também representa organização e equilíbrio. Por isso, se você deseja uma vida mais organizada e equilibrada, o azul é uma boa aposta.

 Roxo: É a cor da liberdade e reestruturação. Se você deseja dar o seu grito de ressurgimento, esta é a cor. Mas atenção. Não um roxo Hematoma, onde você sairá como a NOIVA CADÁVER. Bom sensoooooo pessoal, é um novo ano, hahahhaah.


Laranja: A cor da descontração, de alegria, da libido ( ? ). Dizem que se deve usar laranja para quem deseja aumentar a família.


Verde: Se você precisa de mais harmonia, esperança e equilíbrio para 2012, verde deverá ser a sua escolha.


O mais importante, antes da virada: reveja a sua vida. Faça uma retrospectiva de quem você de fato foi neste ano que termina. Tudo serve de aprendizado, principalmente os erros. E assim, vamos em busca não da perfeição, pois ela não existe. O PERFEITO é uma questão de ponto de vista. Mas estaremos indo em busca da melhor maneira de sermos nós mesmos, em nossa totalidade. Assim, estaremos indo de encontro aos nossos sonhos e anseios. E tudo isso, buscando felicidade nas pequenas coisas, pois são justamente elas que tornam os nossos momentos felizes.

UMA ÓTIMA VIRADA A TODOS. SEGUIMOS JUNTOS POR AQUI!








4 comentários:

  1. Eu vou de amarelo,estou precisando muito de dinheiro rs

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu vou passar de rosa, branco e dourado!!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda....o eu aqui achei tudo essa coleção intima show mesmo...bjsss mil e que nesse novo ano seja de sucesso pra todas nos...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro rosa,branco,roxo vermelho,laranja.Mas a minha cor predileta é o verde escuro.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra