ELE VENCEU, EU TAMBÉM VENCEREI , com PAULA RUFFO

Muito se deseja para ano novo..Muitos são os votos e muito são os cuidados com a pele, corpo, cabelo.. Mas eu pergunto: E com o espírito, a alma, quais os cuidados que tem dedicado seu tempo? Não estou aqui para pregar religião. Longe disso... Mas a Deus, a quem devemos tudo, a Ele, qual o tempo que voce se dedica? Hoje gostaria de apresenar a voces uma super e talentosa amiga, que tem feito, através de sua voz, um belíssimo trabalho de evangelização.  Não poderia deixar de compartilhar com voces este belo atrabalho por duas fortes razões: O primeiro, o vídeo fala por si só:   Uma linda canção que nos faz refletir sobre nossa vida. As dificuldades e sobre a força, a motivação maior, para nos fazer continuar. O segundo motivo é o fato de que a PAULA RUFFO está para fechar com uma grande gravadora. E é onde nós todas entramos.  Precisamos fazer este vídeo bombar!  Para isso, venho aqui postar a voces e que voces assistam no YOUTUBE através do seguinte endereço: da mensagemhttp://www.youtube.com/watch?v=k4psxGfqPA8&feature=player_embedded

 Compartilhem isso em seu face, em seu blog, em seu twitter. Nossa amiga precisa desta oportunidade e estaremos colaborando para que esta linda mensagem e este belíssimo trabalho alcance mais e mais pessoas! Então...por que deixaríamos de fazer isso?


Conto com todas voces!!!!! Eu estou fazendo minha parte, pois esta artista maravilhosa está fazendo seu trabalho com carinho, dedicação e amor! Façamos o nosso também! Me ajudem a divulgar!

1 comentários:

  1. Obrigada a Doce Cabanna pelo apoio e promoção do reino de Deus. Convido a todos a me seguirem no twitter @misspaularuffo e conhecerem o blog paularuffo1.blogspot.com, amigo de Doce Cabanna, este blog simpatissíssimo e urgentemente necessário! É com muita luta que gravei este video clipe. Preciso da sua divulgação e amizade. Obridaga e Deus abençoe a tds abundantemente em 2012!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra