ACESSÓRIOS DIVINOS, NA AMAZON, VALE A PENA CONFERIR!

 A AMAZON é uma super empresa em atacado de acessórios, com os mais diferentes materiais: de aço inox a prata. O diferencial é que até os materiais mais simples são de muita qualidade e inoxidáveis.  Mas o que não poderia deixar de falar é que a empresa está com uma super promoção: Na compra acima de RS 198,00 reais, voce só paga a metade: RS 99.00 reais. Isso mesmo. Leva quase 200 e paga menos de 100!!!!! Só uma empresa do porte da AMAZON pode fazer algo desta magnitude! Por isso, resolvi mostrar a voces um pouco do que a AMAZON têm a oferecer a voces. Vejam:






Maravilhosos, não são? E tem muito mais! Para conhecer, acessem a página: http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/ , Vale muito  a pena. Lembrando que temos não um, mas DOIS sorteios em parceria com a empresa, para quem curtir e acompanhar as redes sociais da empresa. Vai ficar de fora?

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Ola!

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Cada peça maravilhosa.

    Bjokss querida
    Feliz Ano Novo com muita paz e saude.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças são lindas
    Feliz Ano Novo bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as peças. Aproveito para desejar a vc e a sua família um ano de muito amor, saúde e realizações e que o sucesso a acompanhe sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
    E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

    Estes são os votos do blog Boa Sorte!
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo!E quanto ás peças,são realmente um luxo!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra