RECEBI DA KABUPY!

 Minha nossa, pessoal!

   Como estou contente... Eu precisava muito de uma carteira, estilo bolsinha, sabe? A que eu recebi da KABUPY, dispensa comentários. Além da carteira bolsa, me mandaram uma carteira mesmo... Eu estou apaixonada e falarei aqui da particularidade deste produto:





 O material:  Toda em couro Chine macio e texturizado. Capa externa estofada com espuma por dentro, forro inteiro em couro liso e bordas viradas e costuradas com linha de nylon fina.  Simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... E ela possui:

1 bolso interno fechado com botão de pressão

1 compartimento para cartões com 7 espaços
1 bolso grande com zíper para talão de cheques
2 bolsos grandes para cédulas
1 porta-caneta
1 alça removível com mosquetões de metal
1 porta-documentos ou talão de cheques em couro (sobressalente)

Ela está a venda no seguinte link: http://www.kabupy.com.br/produto/detalhe/127-Bolsa-carteira-LUA-LOOK

Super estilosa, na moda e LINDA! Eu amei! A qualidade...só adquirindo mesmo, pois não tenho mais palavras para descrever. O atendimento na loja é muito diferenciado,pessoas de extremo tato. Fiquei encantada. Agora, mais ainda, ao poder falar com propriedade do material.
 E por isso, a KABUPY, nossa super parceira, recebe nosso carimbo de APROVADÍSSIMA!




 Se voce ainda não conhece esta loja virtual, não perca mais tempo. Artigos maravilhosos de marcas renomadas,  com o melhor material em couro. E claro, tudo seguindo o melhor em tendência de moda! Vale a pena conhecer: http://www.kabupy.com.br/ . Além dos produtos maravilhosos, voce ainda encontra várias formas de pagamento. Demais, não é?
Lembrando a todas que temos um maravilhoso sorteio de bolsa VIA ZARA em parceria com a empresa. Se voce ainda não fez a sua inscrição, não perca mais tempo e faça já. Quem não quer ganhar uma linda bolsa???
 
ADOREEEEEEEEEEEEEI e agradeço muito a KABUPY pelo carinho comigo e seguidores DOCE CABANNA. Ainda esta semana, resenha da carteira... Voces vão amar!
 
Beijo enorme
 
Prica
 

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra