ELA RECEBEU, APROVOU E MOSTROU!

 Há tempos recebi o e-mail carinhoso da Débora, a vencedora do sorteio em parceria com a ZAZUÁ.  POr conta da correria que anda minha vida, não postei até este momento, mas não poderia deixar de compartilhar com voces. A Débora ficou muito feliz com o prêmio: um lindo colar, cheio de estilo. Vejam:



E ela ficou muito feliz com o colar, como demonstrou no email:


Bacana, não é? Também...que lindo colar, não é mesmo? Mais uma fez, agradeço muito a ZAZUÁ, por este belo sorteio aqui. E para quem ainda não conhece, a ZAZUÁ é uma loja no ELO 7 de acessórios de puro luxo e sofisticação. Muito originais. Voce precisa conhecer! http://www.elo7.com.br/zazua

E voces, o que acharam?

Beijos

Prica

1 comentários:

  1. Lindo mesmo o colar, eu tbm adoraria ter ganho =)
    Ah, falando nisso, tem sorteio lá no blog, participe! Beijoos
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra