NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ AMAZON PARADISE!

É  com muita satisfação que apresento a voces mais um sorteio maravilhoso a voces, agora em parceria com a  AMAZON BIJOUX, nossa parceira aqui de acessórios dos mais diversos materiais. Amazon Bijoux fabrica e vende Jóias em Prata e em Aço Inox a preços competitivos, tendo até strass em metro ou em carretéis, jóias em prata como anéis, brincos, colares, braceletes, e semijóia em aço inox 316L , que além de ser antialérgico é um material 100% reciclável e desta forma não agride o meio ambiente.


E a grande novidade é que teremos dois sorteios aqui em parceria com a empresa: um para quem segue no face, e outro para quem segue a empresa no twitter. Não é demais???
Então, apresento a voces o primeiro sorteio!


O vencedor receberá em sua casa, os seguintes prêmios"

1 par de brincos em prata com zircônia topázio;
1 pingente em prata, com zircônia topázio;
1 brinco argolinha em prata para segundo furo;
1 anel de dedo do pé flowers, também em prata.

E para participar, é muito simples, basta seguir as regrinhas:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2 SEGUIR O DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) E AMAZON BIJOUX ( http://www.facebook.com/pages/Amazon-Bijoux/194566723902028) NO FACEBOOK E DIVULGAR POR LÁ;
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO ABAIXO:

SIMPLES ASSIM!!!!! Mas para aquelas que querem mesmo ganhar, lançamos sempre aqui as chances extras. Vamos a elas???

1. Publicar este sorteio em seu blog. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação.

2. Seguir o doce cabanna e a AMAZON bijoux no twitter e dar o seguinte rt: " SIGO O @docecabanna e vou ganhar o maravilhoso kit de acessórios em prata que a @AmazonParadise cedeu para sorteio! http://migre.me/7iP7Q"
Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, completando o espaço correspondente a esta chance extra.

3. Cadastrar-se no site da AMAZON BIJOUX. ( http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/autentica.asp?lang=pt_BR&tipo_acesso=conta). Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, completando o espaço correspondente a esta chance extra.

As inscrições começam hoje, dia 26.12.2011 e se encerram no dia 24.01.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do Random, e será publicado aqui no blog.
 Participem, pessoal! Vale muito, mas muito a pena!

Um beijo enorme para voces!

Prica

8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra