RECEBI DA KINEI!!! SUPER SANDÁLIA TANARA, UHUUUUUUUU

 AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FELICIDADE.... Também mega atrasada, poi9s recebi há alguns dias, hahahaha. Mas não poderia deixar de partilhar com voces. Lembram da sandália do sorteio passado? Pois então, a KINEI, gentilmente ( como sempre) me mandou um par, para que pudesse falar aqui para voces o que achei da mesma. Mostro agora a foto de minha mais nova aquisição:





O QUE DIZER????????????? TANARA, TANARA, TANARA... Para mim, uma das marcas mais femininas, em matéria de calçado! resgata a sutileza dos detalhes, confeccionando calçados de EXTREMO BOM GOSTO E FEMINILIDADE! Uma de minhas marcas prediletas! E o bacana é que no site da KINEI, voce encontra os calçados com  OS MELHORES PREÇOS EM SITE DE VENDA VIRTUAL. Eu não vou ficar aqui babando ovo sobre a empresa, não preciso! Quem compra ou participa de nossos sorteios, SABEM o quanto a empresa é eficiente em todos os aspectos: rápida na entrega, segura e os produtos acima de qualquer comentário. PERFECT!
Por isso, se voce procura opções de presente, indico sempre a kinei, que voce encontra, além dos calçados de multi marcas, também acessórios e vestuário. Ou seja, um site completo. Voce também pode parcelar suas compras em diversas vezes e mais que isso, tem frete grátis, dependendo de sua compra. Tá duvidando? Acesse o site e confira: http://www.kinei.com.br/
Vale muito a pena pessoal!
E como sempre, a KINEI leva nosso super carimbo por aqui:



LEMBRANDO:  Estamos com um super sorteio em parceria com a KINEI. Para participar, basta clicar no banner em nossa coluna lateral e fazer sua inscrição. E no blog da KINEI, está rolando um sorteio que presenteará a felizarda com 4 pares de sapato, para toda família. Não percam, pessoal!

Mais uma vez, obrigada a KINEI E TODA A EQUIPE, que demonstram a cada dia, o imenso carinho com o DOCE CABANNA!

Beijo a todas!!!!!!

4 comentários:

  1. Parabens Pri,

    que sandalia maravilhosa, a Kinei tem calçados lindos, e os da Tanara que tem na loja são perfeitos.
    Voce merece amiga

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor! Parabéns (:
    Adorei a sandália..
    Faça bom uso e arrase *-* rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente!!
    Bjs!!!

    http://cachosalados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso sim é que é um lindo presente, parabéns,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra