NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+PRB2 CONFECÇÃO!

É com muita alegria que anuncio a voces o novo sorteio aqui no doce cabanna, em parceria com esta empresa MARAVILHOSA, a PRB2 CONFECÇÃO!!!! Claro que ela estaria presente aqui para presentear um de nossos seguidores. E quem ganhar ficará muito, mas muito satisfeita! Isso porque a empresa só trabalha com produtos de qualidade e de muita beleza.
A empresa cedeu para sorteio dois lindos vestidos, que serão cedidos no tamanho da vencedora! E se a vencedora quizer o primeiro em versão curta, a PRB2 faz a sua maneira. não é legal?
Vejam que lindos:


MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOS, super tendência, para arrasar mesmo neste verão!!! E quem será que leva os dois????



Para concorrer é muito fácil, só seguir as regrinhas:


1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA;


2. SEGUIR A PRB2 EM ALGUMA REDE SOCIAL ( face ou twitter)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE;


MAAAAAAAAAAAAAAS...senpre tem chance extra, para quem quer muito ganhar. Vamos a elas?


PRIMEIRA CHANCE EXTRA


SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de inscricao no blog.


SEGUNDA CHANCE EXTRA


Curtir o doce cabanna(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692 ) e PRB2(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692#!/pages/PRB2-Confec%C3%A7%C3%A3o/178092785594898) no facebook e divulgar este sorteio no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação


TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Seguir o doce cabanna (@docecabanna) e a PRB2(@PRBvirtual) no twitter, e dar o RT "QUERO MUITO GANHAR DOIS LINDOS VESTIDOS que a @PRBvirtual esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/7eP7j" fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo assim mais uma inscrição.


PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!


AS INSCRÍÇÕES COMEÇAM HOJE, 21.12.2011 E TERMINAM DIA 19.01.2012.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio e sua numeração.


SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM. Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!
PARTICIPEM...DIVULGUEM... QUEM SABE NÃO RECEBE ESTE PRESENTÃO DE NATAL AQUI NO DOCECABANNA?! Aproveite e dê uma passadinha no site da PRB2 e fique por dentro das novidades! http://www.prbvirtual.com.br
BEIJOS
PRICA

21 comentários:

  1. Lindos vestidos,quero muito.Participando.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito, os vestidos são simplesmente lindos.

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo eu quero :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos mesmo!
    Participando com certeza...

    ResponderExcluir
  5. Participando, torcendo muito, divulgando!!!!

    Bjks.
    Monique

    ResponderExcluir
  6. participando amo vestidos longos \o/ sorte vem..vem...

    ResponderExcluir
  7. Participando, adoro vestidos longos como eu kkk...
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra