NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ALESSANDRA PALADINO!

Bom dia pessoal!

Nada como começar a semana com sorteio, não é mesmo? E agora, começa um em parceria com a  ALESSANDRA PALADINO: Um lindo par de brincos, com pedras naturais. A marca é divulgada aqui semanalmentee tem confecciona acessórios maravilhosos! Lembrando que, acima de 150 reais em compras, o frete é grátis para todo Brasil. Bacana não? Mas vejam que lindo brinco o de nosso sorteio:


E para participar é muito fácil. Vamos as regrinhas???

!. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2. VISITAR A LOJA DA ALESSANDRA PALADINO E DEIXAR AQUI O LINK DO ACESSÓRIO QUE MAIS GOSTOU
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE


CHANCES EXTRAS, ONDE PARA CADA UMA DELA QUE VOCE PARTICIPA, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, GARANTINDO ASSIM, MAIS UM NÚMERO NESTE SORTEIO:

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG, COM LINK DIRETO PARA ESTE POST. Fazendo isso, voce completa o formulário corretamente, deixando no campo determinado no formulário, o link da divulgação.

2. CURTIR O DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=100002672341692) E ALESSANDRA PALADINO ( http://pt-br.facebook.com/people/Alessandra-Paladino-Acess%C3%B3rios/100002398569085) NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SEU FACE.Fazendo isso, voce completa o formulário corretamente, deixando no campo determinado no formulário, o link da divulgação.




3. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER, E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna  E VOU GANHAR UM LINDO BRINCO ALESSANDRA PALADINO. PARTICIPE TB! http://migre.me/79ahx" Fazendo isso, voce completa o formulário corretamente, deixando no campo determinado no formulário, o link da divulgação.




4. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. Fazendo isso, voce completa o formulário corretamente, deixando no campo determinado no formulário, o link da divulgação.




5. DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST DIZENDO PORQUE DEVE GANHAR E O QUE ACHOU DO MODELO.  Fazendo isso, voce completa o formulário corretamente, deixando no campo determinado no formulário, o link da divulgação.



Fácil, não é? Então participe, divulgue! As incrições iniciam hoje e se encerram dia 12.01.2012 ( ano novo com presente, eeeeeeeeeeeee). O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM  e divulgado aqui..  Depois de verificar se a vencedora cumpriu as regras, a mesma receberá um email onde deverá ser respondido em até 48hs, com o end de recebimento do prêmio. O prêmio será enviado pela Alessandra Paladino!
Boa sorte a todas!
 

17 comentários:

  1. Que brinco lindo demais. Participando! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei não a penas esse modelo, mas vários itens da loja deslumbrantes, de muito bom gosto; e mereço ganhar porque sempre que participo de sorteios acredito no sucesso, vou com fé, e peço ajuda da sorte, se for para ser para mim!
    *_*

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!

    São lindos os brincos, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mereço ganhar este lindo brinco porque ele vai cair super bem com o meu vestido preto.

    ResponderExcluir
  5. Porque necessito urgentemente valorizar meu visual.

    ResponderExcluir
  6. Tu de bom gente ,maravilhoso,mereco ganhar esse brinco divino,para meu visual fiar lindooooooooooooo,beijssss

    ResponderExcluir
  7. Participando, lindos demais vão ficar maravilhosos em mim:)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. eu mereço ganhar esse brinco porque estou me formando em janeiro de 2012 e ele vai ficar lindo com o meu vestido!!!! :D

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganha porque este brinco é o que falta no look que comprei. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Porque foi muito difícil participar,pois a caixa de seguidores não abria e nem era possivel fazer o comentário.Mas o brinco de prata com gota de àgata azul,com certeza vale à pena!

    ResponderExcluir
  11. Super luxo esse brinco, lá no site tem tem uma grande variedade e todos são um arraso.
    Estou na torcida.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  12. Achei essa peça muito linda e delicada!!Dá pra montar um look romântico com esses brincos! Amei!

    ResponderExcluir
  13. mereço ganhar esse brinco, pq to pobre desse acessório, além dele ser lindo, delicado e romântico, bem meu estilo :)

    ResponderExcluir
  14. AMEI ESSE: http://www.elo7.com.br/brinco-olho-de-tigre/dp/169836

    MEREÇO GANHAR ESSA PEÇA, PORQUE ALÉM DE MINHA CARA, TEM TUDO HAVER COM O VESTIDO QUE COMPREI PRO NIVER DE MAMYS DIA 22/02. :)

    ResponderExcluir
  15. Este par de brincos é muito lindo!!!
    E eu mereço ganhar porque me comportei muito bem esse ano, e não ganhei nenhuma recompensa ainda...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra