RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ MULTY SEXY!

 
Meninas...

 Chego agora para lançar aqui mais um super resultado a voces...em parceria com a MULTY SEXY, para deixar mais uma seguidora muito feliz, por aqui! A vencedora receberá este lindo kit, comporto pois uma máquina de suco e mais cosméticos sensuais, para incrementar a relação, vejam:



Maravilhoso, gente...  Neste sorteio, tivemos 527 inscrições válidas, dos mais diferentes lugares do Brasil. Eu, e toda equipe MULTY SEXY agradecemos a todas que participaram e divulgaram. Muito obrigada!!!!!!

 O número sorteado foi...



Que corresponde a...



PARABÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAA CLAUDIAAAAAAAAAAAA... Que presentão de natal, hein? Estaremos encaminhando um email, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contr'rio, um novo sorteio acontecerá!
 E voce, ainda não ganhou por aqui? Então participe! Muita coisa a ser sorteada ainda...

Beijo a todas!

4 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra