NOVA PARCERIA DOCE CABANNA! PRB2 CONFECÇÃO

E para alegrar ainda mais este domingo maravilhoso, venho aqui apresentar a voces, a nova parceria doce cabanna:

 Uma empresa que produz peças das mais diferenciadas e com muito carinho, respeitando todas as necessidades de seu público consumidor.
Inaugurada em 4 de fevereiro de 2005, com objetivo de fabricar peças de vestuário e atender empresas de qualquer porte, a PRB2 Confecções fabrica produtos de qualidade seguindo especificações técnicas exigidas pelas empresas e órgãos do governo, cumprindo prazos e vendas com valores de mercado.
PRB2 atua em departamentos de marketing, compras, suprimentos, segurança no do trabalho e está pronta para atender todas as empresas do Brasil.
E na PRB2 CONFECÇÕES, voce encomenda macacões, jalecos, calças, camisetas, capas, aventais, sacolas, bolsas, etc, tudo para sua empresa se tornar ainda mais personalizada, pois desenvolve de acordo com o gosto de seus clientes.
 E a empresa atende empresas importantes, tais como: Banco Itaú; Banco Real; Exército Brasileiro; Bombril; Produquímica; IBGE; Inst. Santa Izildinha; Computer Associates (McLarem/Mercedes); Grêmio Drograria São Paulo; ADC Mercedes; Volks Clube; ADC Mahle; Grêmio Wurth; ADC Demag; ADC General Motors; Prefeitura de Mesquita (RJ); HP; AES Eletropaulo.



 Ou seja, se voce tem uma empresa, a PRB2 está pronta para receber voce e confeccionar o uniforme da mesma com qualidade e agilidade.  Além deste ramo a empresa começa a produzir vestuários de moda, para venda direta a seus clientes mais diversos. Alguns produtos que voces encontrarão no site:








 Por isso, convido voces a conhecer o site e seus produtos. E se voce têm empresa, que tal conhecer o que a PRB2 CONFECÇÃO pode fazer para voce?
Acesse e confira! http://www.prbvirtual.com.br

Beijo a todas!

1 comentários:

  1. Assim as parcerias vão aumentando, meus parabéns por mais essa.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra