PORTA-ABSORVENTES E PORTA VINHO NA FILÓ CAIXINHAS, SUA NOVA CRIAÇÃO!

  Todos ja sabem por aqui de nosso sorteio em parceria com a FILÓ CAIXINHAS. Como disse, imperdível, pois os trabalhos são indefectíveis. Hoje, vim mostrar mais dois trabalhos incríveis para vocês: O modelo de porta-absorventes e um porta vinhos. UM LUXO! Perfeição em acabamento, bom gosto na escolha certa em materiais. Tudo isso faz da FILÓ CAIXINHAS referência em trabalhos artesanais. Confiram:




E os modelos de porta-vinhos, uma linda opção para presentear:





Maravilhosos, não são? Por isso, se voce é como eu, e gosta de trabalhos diferenciados, não deixem de visitar: http://www.filocaixinhas.com.br/ e conhecer mais deste trabalho.E se voce ainda não está em nosso sorteio, não percam mais tempo. Não dá para virar o ano sem se increver, não é?

Beijokas!

4 comentários:

  1. Adorei a estampa do porta vinho!!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Prica
    Super lindos os trabalhos da Filó Caixinhas.
    O porta vinhos arrasou.
    Bjo e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!

    Estou com endereço novo> http://chacomcupcakes.com

    bjs honey

    ResponderExcluir
  4. Realmente maravilhosos e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra