NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+KABUPY!

É  com muita alegria que anuncio a voces o novo sorteio aqui no doce cabanna, em parceria com esta empresa MARAVILHOSA,  a KAbupy!!!! Claro que ela estaria presente aqui para presentear um de nossos seguidores. E quem ganhar ficará muito, mas muito satisfeita! Isso porque a empresa só trabalha com produtos de qualidade e de muita beleza.
  A empresa cedeu para sorteio uma linda bolsa, super tendência de verão. Vamos conhecer o modelo???

DESCRIÇÃO:

Bolsa feminina pequena em couro, com alça de metal (removível), fixada com mosquetões nas pontas, podendo ser utilizada como uma prática clutch. Borda luva plissada com rugas irregulares. Sistema de fechamento com zíper e puxador de metal. Forro interno com tecido frisado de poliéster. Possui um bolso interno pequeno com zíper de nylon.
1 bolso interno pequeno com zíper
1 alça de metal (corrente) removível


MAIORES DETALHES...

•Material: Couro Nobuc
•Acabamento: Fosco aveludado
•Forro: Areia
•Ziper: Ouro velho
•Metais: Ouro
•Peso: 240g
Tamanho: Alt. 15cm / Larg. 28cm / Prof. 8cm

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, super tendência, para arrasar mesmo neste verão!!!  E quem será que leva????
 
Para concorrer é muito fácil, só seguir as regrinhas:
 
1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA;
2. ASSINAR O NEWSLETTER DO SITE ( SE ENCONTRA A DIREITA, NESTE ESPAÇO QUE DEMONSTRO ABAIXO PARA VOCES)
 
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE;
 
 
1.PRIMEIRA CHANCE EXTRA


SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de inscricao no blog.

SEGUNDA CHANCE EXTRA

Curtir o doce cabanna(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692  ) e KABUPY(http://pt-br.facebook.com/pages/Kabupy/118858718165081) no facebook e divulgar este sorteio no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação

TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Seguir o doce cabanna (@docecabanna) e a KABUPY(twitter.com/kabupy) no twitter, e dar o RT "QUERO MUITO GANHAR A LINDA BOLSA VIA ZARA que a @kabupy esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/6hZj8 " fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo assim mais uma inscrição.

PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!

AS INSCRÍÇÕES COMEÇAM HOJE, 01.12.2011 E TERMINAM DIA 22.12.2011.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio e sua numeração.



SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM. Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!

PARTICIPEM...DIVULGUEM... QUEM SABE NÃO RECEBE ESTE PRESENTÃO DE NATAL AQUI NO DOCECABANNA? ! Aproveite e dê uma passadinha no site da Kabupy e fique por dentro das novidades! http://www.kabupy.com.br/

BEIJOS

PRICA

11 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra