NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ FILÓ CAIXINHAS

 Mais um sorteio pessoal, o penúltimo do ano, hahahah. Foram então mais de 100 este ano, uhuuuuuuu. Agora, será uma caixinha, cheia de coisinhas da FILÓ CAIXINHAS. E que trabalho ímpar, meninas. Alias, uma caixa enoooooooooooooorme de muito bom gosto, multi uso. Vejam:


Chinelinho, escovinha, bucha, espelho...e esta caixa maravilhosa em madeira com tecido. LINDA DE VIVER!
 Este é um espelhinho muito estiloso.
Linda, não é? E para participar é muito simples. Vamos as regras?

1 SEGUIR O DOCE CABANNA E O BLOG FILÓ CAIXINHAS
2. DEIXAR NO FORMULÁRIO O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU DA FILÓ CAIXINHAS. ( http://www.filocaixinhas.blogspot.com/)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE



 E para quem quer concorrer com chance extra, vamos a elas?

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

2. CURTIR O FACE DO DOCE CABANNA E DIVULGAR ESTE SORTEIO NO SEU FACE. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


3. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "  Sigo o @docecabanna e quero muito a linda caixa da FILÓ CAIXINHAS do sorteio no doce cabanna. Participe tb http://migre.me/7kShR". FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


4. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


 As inscrições começam hoje, dia 29.12.2011 e se encerram dia 26.01. 2012. o resultado será publicado no dia seguinte e postado aqui no blog. A vencedora terá 48hs para responder nosso email, caso contrário, um novo sorteio será realizado.
 
Boa sorte a todos os participantes!
 
Beijo grande!

18 comentários:

  1. Participando!
    Amei os produtos e o blog da Filó!
    Abraços, Feliz 2012 pra todos!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Feliz 2012,que as bençãos de Deus seja derramadas na tua vida.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo sempre,bjss.

    ResponderExcluir
  5. participando,eu quero!!!!
    Beijos Maria Goulart

    ResponderExcluir
  6. Participandom meu pai iria amar o porta vinho, lembrei logo dele kkk...
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra