NOVA PARCERIA DOCECABANNA: ATELIÊ COSTURARTE!!!

Olá meninas!!! estou chegando com mais uma parceria!!! Refiro-me à linda:

 Vamos conhecer um pouquinho mais da sua proposta:

A CosturArte é um ateliê de costura onde executamos todas as etapas da criação e produção de peças em tecido, sejam: colchas, kits de berço, almofadas variadas, bandôs e cortinas, necessaires, mochilas ou malas de tecido, lembrancinhas de maternidade, jogos de toalhas, lençóis e o que mais a imaginação pedir. Trabalhamos com tecidos coordenados, sempre 100% algodão e aviamentos de primeira linha. Desenvolvemos a sua idéia, utilizamos técnicas de patchwork, aplicações e bordados sempre feitos à mão, ponto a ponto. Trabalhamos artesanalmente através de encomendas.
E ainda temos preços muito especiais, pois somos fabricantes dos nossos produtos. Conosco, você escolhe cada detalhe do seu projeto, personaliza como desejar, pode trazer suas idéias ou utilizar as nossas sugestões. A CosturArte tem a satisfação de mostrar os trabalhos produzidos nos últimos tempos e de dizer que nosso trabalho de “costura com arte” tem sido um processo muito gratificante e reconhecido de que quando se trabalha com amor e cuidado, todos os envolvidos ficam felizes!

Abaixo, um pouquinho das doces peças que ela fabrica. Vejamos:

 
Tudo maravilhosamente  lindooooo!!! Amei esta parceria e vocês mamães e futuras mamães?!
 
E não é só isto, a CosturArte também tem produtos para deixar nossas casinhas mais chamosa! Olhem só!!!
 
 
Adorei!!!! E vocês?? Então não deixem de conferir muito mais coisas que esta loja tem a oferecer AQUI. Ela também tem a loja na nossa querida ELO7 e não deixem de curtir a página no FACEBOOK. Com certeza esta loja vai atrair os olhares de muitos!
Háááá e aguardem, sorteio a vista!!!! Yessss!!! 





2 comentários:

  1. Adorei os trabalhos, são lindos parabéns pela parceria e sucesso.

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro e admiro trabalho artesanal. estes dessas fotos estão muito caprichosas.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra