NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ ESTILO ATIVA MULTIMARCAS!

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!

OLHEM QUE SORTEIO BAPHOOOOOOOOOOO  que começa aqui. Procurei a Rô, dona do site, pedindo carinho por aqui, pois está ficando frio, e tals, hehehehe. Ela prontamente nos atendeu e olha o que temos para hoje: o sorteio de uma bota maravilhosa, onde você escolhe entre rosa ou preto e um casaco de sua cor preferida:


FALEM A VERDADEEEEEEEEEEEEEEEE.,. demais, não? O intuito é estimular as vendas no site, e por isso, ela disse o seguinte: Quem comprar, não importa o valor, terá mais 5 chances. isso mesmo!!!!!!!! E quem é que não compraria um sapato lindo, importado e com preços bem menores que os nacionais? Sem falar que são bem mais exclusivos, não é? Tem para homens, bebês, crianças e tudo que imaginal: Bolsas, cintos, vestidos, blusas, calças...
Se você não conhece, vale a pena a visita!!!

Bom, mas...vamos as regrinhas???

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2. CURTIR A FANPAGE DOCE CABANA ( AQUI) E ESTILO  ATIVA ( AQUI) E COMPARTILHAR ESTE SORTEIO EM SEU PERFIL, MARCANDO 5 AMIGOS ( compartilhar link e esta imagem, claro!)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO!

Só issoooooooooooooooooooooo, e você já concorre!
Mas se você quiser muito este casaco, esta bota linda... Vamos as chances extras:

1.  COMPARTILHAR NOVAMENTE NO FACE, MARCANDO NOVOS AMIGOS . + 1 CHANCE
2. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER ( @docecabanna) E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O DOCE CABANNA E QUERO O CASACO E BOTA QUE # EstiloAtiva CEDEU NO SORTEIO:http://migre.me/etO4P . pTC tb!" +1CHANCE
3. COMPRAR NO SITE ESTILO ATIVA MULTIMARCAS ( AQUI ). ISSO TE GARANTE MAIS 5 CHANCES, DEIXANDO NO FORMULÁRIO O NUMERO DE SEU PEDIDO.
4. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. + 1 CHANCE


TA MUITO FÁCIL GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAR... depende de você!

ATENÇÃO PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAL... PARA CONTABLILIZAR AS CHANCES EXTRAS, NÃO É NECESSÁRIO COMPLETAR TODO FORMULÁRIO NOVAMENTE: APENAS NOME E-MAIL E  O LINK CORRESPONDENTE A CHANCE, OK?



Para conhecer todos os produtos, que vai de feminino, masculino a infantil, basta visitar a estilo ativa Pessoal, vocês compram casacos por apenas RS 100 reais, e ainda podem dividir em `12 vezes. Além disso, vale lembra que quem compra, tem mais CINCO  CHANCES DE GANHAR... Vale a pena.. Além de ficar linda, sai na frente com estes prêmios.
o SORTEIO ACONTECE DIA 25 DE JUNHO! 

Por isso, aproveitem!
Boa sorte a todas!

Beijos

29 comentários:

  1. Participando...........:)

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/453259311425806

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/453260458092358

    https://twitter.com/Rosytrix/status/332943812789944322

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não participar, é lindo demais !!!!

    ResponderExcluir
  4. Me amarrei,torcendo muitooo!!!
    seguidora:martaribeiro7666
    nome no face:Antonio Marta Ribeiro
    https://www.facebook.com/antonio.ribeiro.3998/posts/631016096926515

    ResponderExcluir
  5. Participando e Torcendo!! \o
    knoville.blogspot.com xD
    483 kusses..~^~

    ResponderExcluir
  6. Super participando , Super torcida
    Querooooooooooo muito ganhar

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Bom demais essa dupla, quero ser a feliz sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero muitooooo!!! Participando!Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra