NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: TRECOS LEGAIS

Começo este sábado aqui no blog apresentando a nova parceria do doce cabanna:


A empresa trabalha com produtos bastante diversificados, e com um preço bem abaixo do mercado, possibilitando ter com preços acessíveis! Apresento alguns deles a vocês:



Celulares e artigos de informática são encontrados no site:


Perfumaria, makes..um luxo!



Tem sapatos também, vejam:


E tem muito mais, desde infantil a lingeries.. Vale a pena a visita  CLICANDO AQUI . Espero que gostem.

A empresa mudou de dono, ao que fui informada, e está com uma administração bacana, ao que pude perceber. Fecharam parceria com vários blogs e estaremos acompanhando o trabalho com todos eles. A empresa prometeu um sorteio arrasador por aqui. Vamos aguardar!
Beijo grande


2 comentários:

  1. Amore... não faça parceria com a TRECOS LEGAIS.
    Já a muito ela vem dando calote em blogueiras.
    Com certeza a pessoa que vc esta fazendo contato lá é o João.
    Essse é um dos últimos.
    DENUNCIA, CANCELAMENTO DO SORTEIO DA PALETA DE 180 CORES - LOJA TRECOS LEGAIS. AJUDEM COMPARTILHANDO!

    Bom dia pessoal, tudo bem???
    O assunto que tenho para tratar agora com vocês é super chato, mas necessário.
    Eu fechei a alguns dias uma parceria com a Loja "Trecos legais" e eu recebi várias denúncias de blogueiras e pessoas que foram lesadas, dizendo que já participaram de sorteios realizados pela Loja e até hoje não receberam nada!!!
    Eu preso pela verdade no meu Blog e na Fan page e não quero queimar a imagem dos mesmos com parcerias duvidosas, desta forma estou desfazendo da parceria e o sorteio da paleta será cancelado.
    Eu poderia continuar...conseguir mais LIKES e seguidores, mas meu intuito não é este, eu quero qualidade e acima de tudo trabalhar com transparência e com pessoas honestas e de caráter.
    Enviei um email ontem à pessoa questionando sobre os links que vou deixar abaixo e o mesmo não se pronunciou. A Loja também não possui CNPJ.

    ResponderExcluir
  2. São caloteiros mesmo ! eles tinham uma parceria conosco e também não cumpriram,eles são desonesto,mantive contato com ele mais de 60 dias cobrando e ele sempre enrolando e nunca pagavam como não pagou ate hoje,sempre inventavam ate a morte dele já inventou mas como conhecia pessoas amiga dele o encontrei vivo kkkkk ai ele veio cheio de historias e enrolou mais uma vez e não pagou,hj estamos em 2014 isso já faz quase 2 anos e ate hj ele nem responde ! ele é enrolado mesmo e um péssimo caráter. Ele também muda de nome e cidade de acordo com o golpe,me mandou um tablet queimado eu devolvi e ele nunca mais nem dinheiro nem tablet fora que marcou varias datas para mim paga e nunca pagou é coisa de golpista mesmo,sai fora quem poder o cara é 171!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra