NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BEL BRANDÃO ARTESANATOS

MENINAAAAAAAASSSS!!!!
Nova parceria chegando no Doce Cabanna:


A Loja Bel Brandão Artesanatos, nasceu pela paixão de sua artesã Isabel, por fotografia. Em 2007 ela conheceu o Scrapbooking e começou decorando as páginas do álbum de sua filha, e depois disso nunca mais parou!!! Para Isabel o Scrap funciona como uma terapia, pois quando está trabalhando com seus papéis, se desliga do mundo.
Sentindo dificuldades em encontrar álbuns, apredeu com uma colega (também scraper), algumas técnicas para fazer o seu próprio álbum, e foi assim que essa loja tão maravilhosa nasceu!!
Isso para nós é uma alegria, não é meninas!!!! Pois adoramos parcerias novas e que traz para nosso dia-a-dia mais beleza e opções para nossa vida!!!
Vamos conhecer esse lindo trabalho que acaba de chegar no Doce Cabannna!




Álbuns, livros de receitas, cadernos e etc...





PERFEITO!


Gentemmmmmmm, que trabalho lindooooooo!!!!
ADOREI!
A loja Bel Brandão Artesanatos tem o maior prazer em criar esses produtos, por isso um trabalho tão maravilhoso. E estamos super felizes pois teremos essa loja toda semana conosco!
Para visitar e conhecer mais esses produtos, é só clicar aqui!
Beijokas e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Lindos!Uma delicadeza só!
    Vou conferir na loja.Obrigada pela dica!

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. lindas peças, parabéns pela parceria, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra