ORGANIZADORES DIFERENTES E EXCLUSIVOS PARA VOCÊS...

Quem aqui gosta de ter tudo arruadinho, ajeitadinho? Eu amoooooooooooooooo! E se puder ser com organizadores cutes, tanto melhor. Nessa, Atelier MIMA MIMOS  oferece artigos lindos, práticos e bastante exclusivos.  Separei alguns para que conheçam...


Porta sutiã, confeccionado em tecido 100% algodão, estruturado com manta, com grande espaço interno para acomodar seus sutiãs e alça externa para transporte.


Kit de saquinho para lingerie, confeccionado em tecido 100% algodão, um escrito Limpinhas e outro Usadinhas.
Ideal para viagens!


Organizador de guarda roupas com cabide, confeccionado com tecido de algodão( impermeabilizado com termolina) ,manta acrilica, plástico transparente.
Contém 9 divisórias são todas forradas com plástico.

Suas bijuterias sempre a mão, com organização e estilo.


Organizador de guarda roupas com cabide, confeccionado com tecido de algodão( impermeabilizado com termolina) ,manta acrilica, plástico transparente.
Contém duas divisórias com ziper e são forradas com plástico.


São lindos, não são? Ah, e tem muito  mais lá na loja, que faço questão de mostrar. Semana a semana, estaremos aqui com novidades a vocês. E se gosta de trabalhos artesanais, vale mesmo a visita.. Lembrando que tudo você pode pedir personalizado. Chame a atenção de seus amigos e visitas, por possuir peças feitas exclusivamente a você!
Clique  AQUI e confira todas as novidades!



0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra