PERSONALISE SUAS FESTAS NA SARAH AQUINO SCRAPBOOK

Boa noite meninas!!! Volto hoje para trazer à vocês  mais novidade da linda loja da 
SARAH AQUINO! Se lembram quando falei para vocês sobre a história do Scrapbook?! Pois é, comentei com vocês que o que mais me chamou a atenção foi que o srapbook é uma terapia. E com certeza deve ser mesmo, pois os detalhes são de encantar e a criatividade não tem limite!! E vou mostrar à vocês as encantadoras forminhas para docinhos de festa que a Sarah Aquino produz. Bora ver?


A mesa da festa do marinheiro Enzo deve ter ficado show!!! Concordam??


E estas forminhas então!! Já imaginei na festa da sogrinha, que aaammma costurar ou então em uma recepção de loja e confecção! Criatividade é que não falta!


Este ficará perfeito em batizados, primeira comunhão.

Gostaram meninas?! Confiram estas e outros mimos que esta loja tem AQUI.
Sarah Aquino faz entregas para todo o Brasil!
Faça algo bem diferente e original nas suas comemorações!!!

Grande beijo e até semana que quem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra