SORTEIO DOCE CABANNA+ FATOR 5


 Oi meninas, como estão todas? Esperamos que muito bem! Estamos com alguns sorteios atrasados, mas colocaremos em ordem até amanha tudinho, hehehehe. E  para começar, que tal um pouco de FATOR 5???

  Mas antes, para quem não conhece, vamos falar um pouco desta empresa mara, sempre presente aqui no blog.

Vocês conhecem a fator 5

Curiosidade: A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca. 

Prestígio: Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde.



Depois de conhecer mais sobre a fator 5, gostaria de mostrar a vocês essa maravilha de produto que eles mandaram para resenhas por aqui ( semana que veeeeeeeeeeem)  e o outro para sortear a vocês!


POsso adiantar que é  PERFEITOOOOOOOOOOOOO...

Quem vai querer ganhar??? Vamos as regrinhas?



1.  SEGUIR O DOCE CABANNA;
2. CURTIR A FANPAGE  DOCE CABANNA ( AQUI ) E FATOR 5 ( AQUI )
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO;

Chances Extras:

1    1.  Seguir@docecabanna e dar RT na frase abaixo: + 1inscrição
"#Sorteio kit Erva Doce que @docecabanna e #Fator5 estão sorteando no doce cabanna,http://migre.me/etjFy Participe! "

2. Assinar o feed do dosse cabanna. + 1 inscrição

3.Divulgar este sorteio em seu blog + 3 inscrições.

4. Divulgar este sorteio em seu face. + 1 inscrição.

Considerações:

. As chances, você determina. Ou seja, participem quando quiserem e quantas vezes, assim desejar,  desde que o "link de divulgação no Twitter e no Facebook" sejam diferentes e postado em dias diferentes. ( A cada 24 h )

. Inscrições com o mesmo "link de divulgação no Twitter e no Facebook" serão desclassificados.


As inscrições começam hoje, dia 09.05.2013 e se encerram no dia 08.06.2013. O sorteio acontece no dia seguinte através do método RANDOM.  Enviaremos um email que deverá ser respondido em até 48 hs
Boa sorte a todos!
Beijos

14 comentários:

  1. Participando!!!
    Oi minha linda,meu nome no facebbok é: Antonio Marta Ribeiro
    começa com o nome do maridão mas sou eu quem usa,bjs.
    https://www.facebook.com/antonio.ribeiro.3998/posts/631009070260551

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo. Sempre!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Participando, na torcida!!
    Ana Paula Silveira

    ResponderExcluir
  4. claro que ja estou participando,tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooooooo,deve ser uma maravilha.....

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra