AGENDAS MARAVILHOSAS NA BEL BRANDÃO ARTESANATOS!

Olá meus amores!!!! Como foi o fim de semana? Espero que bem, pois essa semana teremos muita coisa boa aqui para compartilhar com vocês!!!
Para começar, quero falar sobre as famosas AGENDAS!! Antigamente, esse produto era encontrado só em escritórios ou por empresários muito importantes que possuem uma vida corrida e não conseguem fixar tudo de cabeça suas tarefas e compromissos. Só que hoje em dia tudo isso mudou, pois nós mulheres somos dona de casa, mãe, empresárias e maravilhosas é claro! E quem não tem uma agenda dentro de sua bolsa, pode correr o risco de se perder nas tarefas diárias e não conseguir se organizar com contas, correspondências e recados que temos que lembrar como: tarefas de casa, dentista, médico, pediatra, salão, academia, reunião na escola, e muitas outras coisas. Éééé, as mulheres do mundo de hoje são assim, ocupadíssimas!!!
Por isso, a Bel Brandão Artesanatos com seu belíssimo gosto e dom perfeito de mulher, hehehehe; confecciona agendas lindas que combinam direitinho com nosso jeito alegre e moderno de ser.
Vamos dar um olhadinha?


 
Revestida em tecido e fita de cetim, esse modelo que escolhi para mostrar à vocês é sensacional.
O tecido usado está super na moda, um poá marrom com rosa.


 
A fita rosa em cetim serve como marcador da página!! Super delicado.

 
Trabalho deslumbrante!!! ADOREI!!!
Ahhhhh, lembrando que as estampas de tecido e papéis, podem variar conforme o estoque.

 
E para você, que se convenceu agora de que a agenda e essencial em sua vida, corra agora para a Bel Brandão Artesanatos e encomende logo a  sua!
É só clicar aqui, e saiba que hoje em dia não tem como ficar sem ela!!
Beijokas e até mais!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra