NA MODA NESTE INVERNO COM FERNANDA LAGO!

Oieee meninas do coração!!!! Hoje estou empolgadissima para mostrar mais uma vez as peças de Fernanda lago Tricot. Com este friozinho que está aqui na minha cidade, chama um bom chocolate quente com amigos, não é?! Mas nós mulheres lindas e maravilhosas não podemos esquecer do look.
Vamos arrasar com estes modelitos?! Vejam comigo o que esta loja super faschion oferece!!
 
Arrasou neste cardigan de poás com os detalhes em verde. E o charme ficou por conta dos bolsinhos!
 

 
De corações em azul e nude. Clássicos! Amo também estes tons de cores.
 
 
E este então?! Fofa demais esta "barbruletas", oooopssss: borboletas hehehe!
 
Aiiii meninas falem a verdade, quais destas vocês gostaram mais?
Eu não consigo escolher.... Háaaa por mim teria uma de cada e de cada cor!!!
 
Passem lá na loja e confiram os outros modelos desta coleção que esta um amor, no:
BLOG , FACEBOOK e no TWITTER !!!
Curtam e sigam para vocês ficarem antenadas em tudo que rola na moda!
 

NOVIDADE!!!  Deu inicio ontem a maior feira de malhas do Brasil!!!!
A 36ª Fest Malhas que acontece na ultima semana de de Maio com duração até a primeira quinzena de Junho. (30/05/13 à 16/06/13)

O evento contará com a presença de famosos...
01/06 Luigi Baricelli (ator e modelo)
05/06 Ronaldo Fraga (estilista)
08/06 Karina Bacchi (atriz e modelo)
15/06 Amanda Françoso (atriz e modelo)

A entrada no evento é grátis!
E lá vocês ainda poderão encontrar uma bem montada praça de alimentação, ambiente climatizado, espaço Kids, espaço Minas, espaço fashion, 100 expositores, Desfiles, Shows e ainda uma arena de Paintball...


Com uma novidade... Exposição "Estrelas do Inverno".

Não da para perder esse mega evento!!!


1 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por tricot, e tb acho dificil escolher apenas um modelo, são todas lindas mas eu acho que esse primeiro de poás está show..;

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra