VESTIDO GALINHA PINTADINHA NO MAIS BELO ESTILO!


     Meninas...quem aqui tem filhos e escuta a galinha pintadinha?
Nossa, que encanto! O bom gosto no melhor conceito da palavra... Um resgate lúdico que nos remete a uma época pura, inocente, não é mesmo?



Com o passar do tempo, notamos que as canções antigas foram-se perdendo ao longo dos anos, e a recuperação destas canções e histórias por parte da turma da Galinha Pintadinha está sendo uma alegria para nós, pais e mães, que já fomos crianças um dia e desejamos criar nossos filhos sob boas e positivas influências da mídia, seja sob a forma de vídeo ou áudio. Aliás, as cores da Galinha Pintadinha são uma de suas maiores atrações, pois a combinação do azul e branco, com detalhes em vermelho, produz um resultado equilibrado e agradável, tanto na decoração da festa como também no vestido infantil de festa. Agora, imaginem o aniversário com este tema?  




É uma oportunidade ímpar de vivenciar momentos de alegria com nossos filhos e amigos, celebrando uma ocasião especial. Tão importante quanto a própria festa são os vestidos que escolhemos para as meninas no dia da festa!
As crianças tiveram  assim, mais uma opção para o tema de aniversário e, além disso, a Galinha Pintadinha acrescentou uma alternativa de entretenimento infantil agradável e interessante.

Claro que  a e- Roupasde Bebê  não poderia fazer melhor: No mais alto padrão de bom gosto , criou modelos diferenciados de vestidos da galinha no melhor da moda infantil feminina, com dedicação especial para festas de aniversário. Os modelos  estão disponíveis em diversas cores e modelos diferentes, mas é o vestido infantil com babados quem mostra a capacidade da moda infantil em produzir as meninas com um estilo único e delicado, perfeito para aniversários.



A moda está trazendo alternativas de roupas infantil feminina com bom gosto e conveniência, para os pais que estão à procura de vestidos infantil exclusivos e delicados, tanto no aspecto visual como na questão do conforto para a criança. Contudo, as meninas com 2, 3 ou mais anos de idade também encontram na Galinha Pintadinha  uma ótima idéia para a festa temática, possibilitando com que as mães de meninas tivessem a oportunidade para usar um belíssimo vestido que combina com a ocasião.
Agora, descrever estes vestidos...Faltam palavras e talvez, as imagens falem por si só!  A moda infantil feminina, mais uma vez, mostra que os vestidos de meninas resgataram sua beleza natural, com simplicidade e elegância. O vestido balonê da Galinha Pintadinha é o representante mais bonito da moda infantil para festa com este tema, que vêm encantando pais e filhos.

Como todos os vestidos de meninas, esta linda roupinha possui forro com tecido confortável, para permitir que a criança sinta-se muito à vontade para utilizar o vestido. A saia do vestido balonê possui babados que dão a consistência encorpada ao vestidinho. O laço vermelho completa o visual, contrastando de forma perfeita com o vestido da galinha.



Demais da conta, não é? Eu já disse que, independente da época, se tiver uma filha um dia, quero que seu primeiro aniversário seja da Galinha Pintadinha!
  
Por isso hoje, venho aqui deixar a sugestão de festa temática e também o site, onde você encontra diversos modelos, que podem ser feitos sob medida.  Vocês verão vestidos inacreditáveis! Semana passada recebi para sobrinhas, que nunca tiveram algo tão belo... Verão na resenha! para mais modelos, cliquem AQUI  e conheçam o site! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, e seguidores (as) do DOCE CABANNA;  Ainda hoje, uma mega surpresa para quem nos acompanha....

E então, o que acharam??



4 comentários:

  1. Nossa que coisa mais fofa, amei!!!

    Bjs;
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super fofo! Vim desejar uma ótima semana!!! beijos!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra