PRODUTOS PARA SEU BANHEIRO NO ATELIER MIMA MIMOS!

Olá Amadas!!!!!

 Sabemos que tem produtos que são indispensáveis em alguns lugares da casa né. No meu banheiro, por exemplo, acho indispensável dois produtos: o ropão de banho e a touca para o cabelo. Sendo assim procuro o melhor para comprar é claro, pois sou super exigente quando se trata de produtos para minha casa!!!
 Por isso quero mostrar alguns produtos do Atelier Mima Mimos, que na minha opinião, são expetaculares!!!
Vejam só!

 
Gentemmmmm, não é uma graça esse roupão de dinossauro? Seu filho pode usá-lo dos dois lados.

 
 E o detalhe do capuz então. ADOREI!!!!

 
Essa touca para mim é perfeita!!! Além de linda, possui um detalhe para que possamos pindurá-la e deixá-la também decorando o ambiente.

 
 
 
Além de linda, possui um detalhe para que possamos pindurá-la e deixá-la também decorando o ambiente.

 
Não são lindos? Não adianta né meninas, gostamos de decorar nossa casa da melhor forma possível, e é claro que o Atelier Mima Mimos não pode faltar! E para conhecer mais é só clicar aqui, e deixe sua casa surpreendente!
Beijokas e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra