SACHÊS DA CASA-DA-DINDA!!!

Oiiiiiiiiiiiiiii queridas!!!!!!!
Hoje estarei mostrando para vocês os sachês da Casa-da-Dinda!
Os sachês são opções para perfumar gavetas, armários e carros. Deixam tudo com um aroma delicioso, e quando você abre o guarda-roupa, armário ou gaveta logo você sente aquele cheirinho, hummmmm. Sem falar que tudo que está guardado também fica com um aroma super agradável. Que mulher não gosta né?
A Casa-da-Dinda oferece alguns modelinhos desses sachês que são uma graça!! Vejam só!!!

 
Sachês docinhos.
 Disponíveis nos aromas: Morango, maçã, melancia, uva, cereja, laranja, pera e chocolate.

Sachês coração.
Cores Disponíveis:

Floridos: vermelho, rosa, azul, verde e amarelo.
Poás: vermelho, rosa, amarelo, azul, lilás, laranja e marrom.

Aromas disponíveis: Intense, Bambu, Baby, Cotton, Mistery, Fresh, Elegance, Pêssego, Menta, Castanha, Lima-Limão, Melancia e Morango com Champagne.

 
 
Sachê Calcinha.
Cores Disponíveis:

Floridos: vermelho, rosa, azul marinho, azul bebê, verde, amarelo e marrom.
Poás: vermelho, rosa, amarelo, azul, lilás, laranja e marrom.
Aromas disponíveis: Intense, Bamboo, Baby, Cotton, Mistery, Fresh, Elegance, Pêssego, Menta, Castanha, Lima-Limão, Melancia e Morango com Champagne.
 
Gentemmmmmm, uma ótima opção também para o Dia das Mães, não é mesmo? Por isso é só clicar aqui para conhecer a loja e fazer suas comprinhas!!!!
APROVEITEM!!!
Beijokas e até a próxima.

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra